Capitã Marvel já tem a 3ª maior arrecadação em pré-venda da Marvel!

A pré-venda de ingressos de Capitã Marvel teve início na última segunda-feira, 7 de janeiro, e já está quebrando recordes! De acordo com o site de ingressos Fandango, o filme já contabilizou mais de US$100 milhões em bilheterias.

Além disso, o longa se consagrou como a 3ª maior arrecadação nas primeiras 24h de pré-venda do Universo Cinematográfico Marvel. Capitã Marvel ultrapassou o primeiro dia de pré-venda de filmes como Capitão América: Guerra Civil e Homem-Formiga e a Vespa, ficando atrás apenas de Pantera Negra e Vingadores: Guerra Infinita.

Um marco para o MCU

Captain Marvel has already gone further than Captain America: Civil War pic.twitter.com/yQQK9NT7yo

— Fandango (@Fandango) 9 de janeiro de 2019

Em uma declaração sobre a pré-venda de Capitã Marvel, o editor executivo do Fandango Erik Davis destacou a importância do filme para o MCU e a expectativa para as bilheterias.

"Estamos vendo fantásticas vendas antecipadas de ingressos para Capitã Marvel porque é um filme histórico para a Marvel Studios, que os fãs esperam há uma década. Como o primeiro filme de super-herói do estúdio protagonizado por uma mulher, Capitã Marvel é um momento de referência para o gênero, para o MCU e para a estrela Brie Larson, que vai interpretar o mais poderoso super-herói da Marvel até hoje."

Capitã Marvel e Vingadores: Ultimato serão os primeiros filmes em que veremos a Capitã Marvel, vivida por Larson. Mas segundo rumores, a atriz teria contrato para pelo menos sete filmes.

Capitã Marvel chega aos cinemas no dia 8 de março (7 de março no Brasil).