Capitã Marvel 2 | Treinador pode ser vilão do próximo filme!

Não, ainda não há previsão para o início da produção de Capitã Marvel 2 (na verdade, a sequência ainda nem foi confirmada, embora seja quase certeza). Mas já há especulações sobre quem pode ser o vilão da muito provável sequência do filme da heroína: o Treinador.

A informação foi publicada pelo usuário do Reddit TheMarvelScoopsMaster, que conta ter visto a descrição do personagem. Segundo ele, as informações muito batiam com as características do vilão.

treinador

Apresentado na HQ Vingadores #195, Tony Master é um instrutor de combate que usa sua memória fotográfica para copiar todos os estilos de luta dos heróis, chegando a abrir uma escola de mercenários e criminosos e os ensinando esses movimentos.

Um rumor mais antigo já apostava no personagem como vilão do filme da Viúva Negra, o que parece fazer mais sentido. Alguém capaz de copiar o estilo de luta parece mais ameaçador para uma humana normal do que para uma híbrida de kree e humana, como Carol Danvers.

Entre outros rumores envolvendo a possível sequência de Capitã Marvel, há especulações sobre a Marvel explorar a personagem como primeira heroína gay do MCU. Além disso, Kevin Feige já deixou no ar a possibilidade de o filme ser mais um prequel, entre o primeiro longa de Danvers e Vingadores: Ultimato.

As informações acima são rumores.

FIQUE POR DENTRO

Capitã Marvel | Cena deletada mostra visita de Yon-Rogg à Inteligência Suprema!

Capitã Marvel | Cena deletada mostra personagem de volta à escola!

Vingadores: Ultimato | Cena deletada mostra interação de Capitã Marvel e Viúva Negra