Candyman | Yahya Abdul-Mateen II viverá o assassino em reboot

O reboot produzido por Jordan Peele para O Mistério de Candymanacaba de ganhar seu assassino!

O escolhido para viver o matador com poderes sobrenaturais é Yahya Abdul-Mateen II. O ator viveu recentemente o Arraia Negra em Aquaman.

Estrela em ascensão

Abdul-Mateen

Apesar do interesse de Tony Todd, ator que viveu o psicopata com a mão de gancho na versão clássica do filme, em voltar ao papel, a diretora Nia DaCosta e o produtor Jordan Peele preferiram apostar em Abdul-Mateen II para o papel. As informações foram divulgadas pelo Variety.

Não é a primeira vez que o ator e o produtor trabalham juntos. Abdul-Mateen II estará no terror Nós, dirigido por Peele e que deve estrear no dia 8 de março. Além disso, ele deve voltar para possíveis sequências de Aquaman.

Segundo a Variety, o estúdio estaria preparando a divulgação do longa como uma "sequência espiritual" do filme original. A história vai se passar na mesma vizinhança onde ocorrem os eventos da versão clássica. A diferença é que, se na primeira versão aquele era um bairro mais pobre, nos dias de hoje é uma região valorizada de Chicago.

Clássico do terror, O Mistério de Candyman mostra a história de uma estudante que está investigando lendas urbanas. Em determinado momento, ela encontra a história de Candyman, uma entidade sobrenatural que persegue e mata as pessoas que invocam seu nome 5 vezes em frente ao espelho.

A nova versão de O Mistério de Candyman está prevista para junho de 2020.