Nos últimos anos, a franquia Call of Duty tenta trazer o melhor desempenho em suas táticas e servidores para que os fãs que acompanham os jogos possam ter experiências incríveis. E segundo a Activision e a Infinity Ward, isso vai continuar acontecendo, já que o novo título, Call of Duty: Modern Warfare, terá servidores dedicados em seus modos.
Essa decisão foi tomada para suportar o cross-play que estará no novo título. E apesar de somente esse fato não bastar, já é um bom começo para prometer uma partida sem quedas e mais interessante pro jogador que busca se divertir nos modos do jogo.
Dentre as novidades que a Infinity Ward apresentou para o novo game, um novo modo chamado Gunfight parece estar trazendo a atenção dos fãs. Isso porque ele consiste em 6 rodadas de apenas 40 segundos, jogadas apenas em duplas e com rodízio de armas.
No Gunfight para vencer, você e seu amigo precisam derrotar a dupla oponente antes do final dos 40 segundos. Se isso não acontece, quem tem mais saldo de vida na rodada vence.
Para jogar algo tão intenso como esse novo modo, é mesmo necessário servidores bastante dedicados para que a experiência fique ainda melhor.
Em breve, as desenvolvedoras do jogo irão revelar a última parte do game antes do seu lançamento oficial. O modo campanha é o último modo que segue em segredo, sem nenhum detalhe vazado ainda.
Call of Duty: Modern Warfare chega ao mercado no dia 25 de outubro deste ano para PS4, Xbox One e PC.
FIQUE LIGADO:
Call of Duty: Modern Warfare | Modo multiplayer terá relógio inspirado no Tamagotchi
Call of Duty: Modern Warfare | Campanha do jogo será revelada em breve
Call of Duty: Modern Warfare | Game não terá modo Zombies