Call of Duty: Modern Warfare terá servidores 'dedicados' para os jogadores!

Nos últimos anos, a franquia Call of Duty tenta trazer o melhor desempenho em suas táticas e servidores para que os fãs que acompanham os jogos possam ter experiências incríveis. E segundo a Activision e a Infinity Ward, isso vai continuar acontecendo, já que o novo título, Call of Duty: Modern Warfare, terá servidores dedicados em seus modos.

Essa decisão foi tomada para suportar o cross-play que estará no novo título. E apesar de somente esse fato não bastar, já é um bom começo para prometer uma partida sem quedas e mais interessante pro jogador que busca se divertir nos modos do jogo.

Call of Duty: Modern Warfare

Dentre as novidades que a Infinity Ward apresentou para o novo game, um novo modo chamado Gunfight parece estar trazendo a atenção dos fãs. Isso porque ele consiste em 6 rodadas de apenas 40 segundos, jogadas apenas em duplas e com rodízio de armas.

No Gunfight para vencer, você e seu amigo precisam derrotar a dupla oponente antes do final dos 40 segundos. Se isso não acontece, quem tem mais saldo de vida na rodada vence.

Para jogar algo tão intenso como esse novo modo, é mesmo necessário servidores bastante dedicados para que a experiência fique ainda melhor.

Em breve, as desenvolvedoras do jogo irão revelar a última parte do game antes do seu lançamento oficial. O modo campanha é o último modo que segue em segredo, sem nenhum detalhe vazado ainda.

Call of Duty: Modern Warfare chega ao mercado no dia 25 de outubro deste ano para PS4, Xbox One e PC.

FIQUE LIGADO:

Call of Duty: Modern Warfare | Modo multiplayer terá relógio inspirado no Tamagotchi

Call of Duty: Modern Warfare | Campanha do jogo será revelada em breve

Call of Duty: Modern Warfare | Game não terá modo Zombies