Call of Duty: Modern Warfare | Game terá novo recurso para recarga de armas!

Os fãs que estão acostumados aos controles de Call of Duty, terão que se acostumar a uma nova maneira de recarregar suas armas em Modern Warfare. Isso porque o game irá adicionar um novo modo para que os jogadores possam fazer as recargas de modo mais preciso no jogo.

Para manter o jogador mais tempo em ação em Call of Duty: Modern Warfare, a Infinity Ward divulgou que as armas poderão ser recarregadas enquanto o botão de mira estiver apertado. Por mais que pareça uma coisa simples, nenhum outro CoD possui o mecanismo.

Segundo as informações do ComicBook.com, o diretor de animações do reboot, Mark Grigsby, falou sobre o motivo da mudança neste novo título da franquia.

Uma coisa que adicionamos nesse ano é o recarregamento das armas em ADS [com o botão de mira apertado]. No passado, se você estivesse em ADS atirando e apertasse o botão de recarregamento, a arma se mexeria para o lado e você teria que recalibrar a mira. Dessa vez, ela se mantém no alvo, então você consegue se manter no combate.

Grisby ainda falou que, para ele, o recarregamento das armas são o ápice do game. Na opinião do diretor, recarregar a arma depois de matar cinco caras, mostra que você está preparado para finalizar mais inimigos.

Quem aí está animado para o novo jogo da franquia Call of Duty?

O game, que será um leve reboot do primeiro título lançado em 2007, chega ao mercado no dia 25 de outubro deste ano.

FIQUE LIGADO:

Call of Duty: Modern Warfare | Game não terá modo Zombies

Call of Duty 2019 | Game será um reboot leve de Modern Warfare!

Call of Duty: Modern Warfare | Game usará matchmaking baseado em Fortnite