Call of Duty: Modern Warfare | Game foi o mais pedido na GameStop durante a E3

Para muitos, a franquia Call of Duty já está morta há um bom tempo, mas parece que não é bem isso que os números mostram. Isso porque mesmo sem ter uma presença grandiosa na E3 2019, Call of Duty: Modern Warfare foi o jogo mais pré-encomendado na GameShop durante a convenção de games.

O vice-presidente de merchandising da GameShop, Eric Bright, falou sobre os enormes pedidos feitos durante o evento e como a indústria segue crescendo.

Call of Duty: Modern Warfare

Os vídeo-games estão em nosso DNA e, como maior varejista de jogos, temos os dados e a trilha para prever e entender o que os consumidores realmente querem jogar. Como é evidente na E3, a indústria de jogos continua a crescer e estamos bem no meio de uma categoria quente em que nossos mais de 40 mil associados de lojas ajudarão os clientes a acessar seus vídeo-games favoritos.

Além de Modern Warfare, os games mais pedidos foram Pokemon Sword and Shield em segundo; Final Fantasy VII Remake em terceiro; e Cyberpunk 2077, que terá o astro Keanu Reeves no game, em quarto lugar.

Agora basta saber se o jogo superará as expectativas dos fãs da franquia. As primeiras reações diante do reboot de Modern Warfare são boas, já que alguns streamers tiveram acesso a demo do jogo e falaram sobre suas experiências.

Vamos aguardar para saber mais!

Call of Duty: Modern Warfare chega as lojas no dia 25 de outubro deste ano para PS4, Xbox One e PC.

FIQUE LIGADO:

Call of Duty: Modern Warfare | Game ganha trailer e DATA de lançamento!

Call of Duty: Modern Warfare | Fase do jogo está parecendo filme da Pixar

Call of Duty: Modern Warfare | Game usará matchmaking baseado em Fortnite