Call of Duty: Black Ops 4 | Novo modo 'Blackout After Dark' é revelado

Após a divulgação do Ricochet Friendly Fire, feito nesta quarta-feira, que visa impedir o fogo amigo contra os membros da própria equipe, um novo modo foi anunciado para Call of Duty: Black Ops 4, o modo Blackout After Dark.

O anúncio foi feito na conta oficial da desenvolvedora do game, no Twitter. O modo já aparece nas atualizações, mas ainda se encontra bloqueado.

Blackout After Dark!

Tomorrow, watch some of the world’s top CWL pro players go wild in #Blackout with some very special guests, starting at 3PM PT/6PM ET on Twitch.This is Blackout After Dark! #BlackOps4 pic.twitter.com/sBRU6u1rlI

— Treyarch Studios (@Treyarch) 28 de março de 2019

Amanhã, assista a alguns dos jogadores tops do mundo ir ao selvagem Blackout com algumas participações bastante especiais, inciando às 3PM PT (No Brasil, as 19h) na Twitch. Este é o Blackout After Dark!

Até o momento da publicação desta matéria, a Treyarch anunciou um torneio com o mesmo nome. Ainda não há maiores informações sobre o Blackout After Dark. Os usuários de PlayStation 4 já conseguem visualizar o nome presente logo abaixo do modo atual, Hardcore Quads.

Os fãs da franquia apostam que o nome do modo pode ter dado uma dica, sendo possível acessar a nova atualização no período da noite.

Vamos ficar ligados para maiores informações sobre o que a Treyarch apresentará aos jogadores do game.

Call of Duty: Black Ops 4 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

FIQUE POR DENTRO:

Call of Duty: Black Ops 4 adiciona recurso para evitar 'fogo amigo'

Call of Duty 2019 | Novo jogo da franquia vai contar com modo campanha