Call of Duty: Black Ops 4 | Novo especialista do game pode ter vazado

E as novidades de Call of Duty: Black Ops 4 não param! Desde quando o jogo foi lançado, os fãs se depararam com diversos especialistas inclusos no game e outros foram sendo adicionados no decorrer das atualizações.

Agora um novo especialista pode ser adicionado ao modo Multiplayer do jogo. O que indica essa possibilidade? Uma breve descrição de um item ligado ao Specter, visto em Call of Duty: Black Ops III por alguns jogadores.

Um novo especialista?

Item do especialista Specter

A imagem acima foi compartilhada por um jogador num fórum do Reddit. De acordo com as postagens, essa imagem podia ser encontrada quando acessadas as classes antes de entrar em um jogo.

Antes de iniciar a partida, os jogadores no modo multiplayer selecionavam um slot que tinha um sensor acústico. Entretanto, em vez de receberem informações sobre o equipamento, eles receberam a imagem que mostra o Smoke e a descrição que faz referência ao especialista.

Apesar de tudo, parece que adicionaram o equipamento um pouco cedo demais, já que o ele não está oficialmente no jogo.

Specter foi um especialista do Call of Duty: Black Ops III. No embalo de trazer alguns personagens do game que antecede o quarto do título, a Treyarch pode ter apostado em trazer este especialista.

Vamos aguardar as informações partidas dos colaboradores da desenvolvedora do game e ver o que eles falam sobre a possível adição do especialista.

Para ver a publicação original no Reddit, clique aqui!

Call of Duty: Black Ops 4 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC.

FIQUE LIGADO:

Call of Duty: Black Ops 4 | Novo modo 'Blackout After Dark' é revelado

Call of Duty: Black Ops 4 adiciona recurso para evitar 'fogo amigo'

Call of Duty 2019 | Novo jogo da franquia vai contar com modo campanha