Call of Duty: Black Ops 4 | Modo Infected está de volta ao game!

O Call of Duty parece gostar de investir bastante nos fãs e em seus eventos favoritos. Por isso, o modo Infected, um dos favoritos dos fãs, está de volta ao game nesta semana.

Em uma live feita anteriormente pela Treyarch, a desenvolvedora já havia anunciado que o modo retornaria em breve para os eventos do Call of Duty: Black Ops 4.

Modo 'Infected'

This week in #BlackOps4:• Infected in MP (PS4)• Alcatraz in #Blackout on all platforms• New Skill Divisions in League Play+ more pic.twitter.com/6xGYSTxtee

— Treyarch Studios (@Treyarch) 8 de abril de 2019

 Esta semana em Call of Duty: Black Ops 4 - Infected no Multiplayer (PS4), Alcatraz no Blackout em todas as plataformas e novas divisões de habilidades no League Play e muito mais.

A Treyarch confirmou o retorno do conteúdo por um tweet em sua conta oficial. Os jogadores que já tiveram um primeiro contato com o modo Infected em outros jogos da franquia não precisam se preocupar, já que as regras continuarão as mesmas.

A principal premissa do modo é sobreviver contra os infectados ou se juntar a horda e destruir a equipe antes que eles te destruam.

O modo mais recente que havia sido anunciado foi o Alcatraz, que traz como tema principal a prisão localizada na Califórnia.

Call of Duty: Black Ops 4 está disponível para PlayStation 4, Xbox One e PC. As atualizações chegam primeiro para os usuários do console da Sony e, em seguida, para as outras plataformas.

FIQUE POR DENTRO:

Call of Duty: Black Ops 4 | Novo modo 'Blackout After Dark' é revelado

Call of Duty: Black Ops 4 adiciona recurso para evitar 'fogo amigo'

Call of Duty: Black Ops 4 | Nova operação é divulgada em teaser