Call of Duty: Black Ops 4 | Revelados conteúdos da nova temporada do game

Como divulgado numa live no canal da Treyarch ontem, os novos conteúdos de Call of Duty: Black Ops 4 finalmente chegaram ao jogo.

Com a recente operação chamada Grand Heist chegando hoje, os primeiros contemplados a experimentar o conteúdo serão os jogadores de PlayStation 4. A operação engloba os três modos do game: multiplayer, Blackout e Zombies.

O que há de novo?

This week is just the beginning. Get a look at the new content and features coming to #BlackOps4 during Operation Grand Heist in our season roadmap and blog:https://t.co/7mD1H2vjEQ pic.twitter.com/8vUwAa9jrs

— Treyarch Studios (@Treyarch) 18 de fevereiro de 2019

Essa semana é só o começo. Veja os novos conteúdos e os recursos que virão no Call of Duty: Black Ops 4 durante a operação Grand Heist em nosso roteiro e blog:

Em seu blog, a Treyarch listou tudo o que está chegando com a operação. Além de novos personagens, mapas e armas, o conteúdo ainda tem a mudança de mapa do modo Blackout, com itens aparecendo em todo território.

Já quem tem o Black Ops Pass, poderá aproveitar tudo isso e mais dois mapas multiplayer. No modo Zombies, os jogadores terão uma nova manopla e a chance de experimentar um privilégio não divulgado.

Conforme a temporada for acontecendo, mais conteúdos serão liberados para os jogadores.

A operação Grand Heist começou hoje, dia 19, no game. Call of Duty: Black Ops 4 está disponível para Playstation 4, Xbox One e PC.