Call of Duty: Black Ops 4 | Atualização traz de volta o modo Hot Pursuit

Call of Duty: Black Ops 4 ganhou uma atualização, como foi anunciado pela Treyarch. E nesta nova atualização que o game está trazendo, o modo Hot Pursuit está de volta! O modo conta com diversos veículos adicionais e um estilo de respawn que mantém o jogador em combate até que as equipes sejam finalizadas.

A desenvolvedora do jogo anunciou o retorno do modo nesta terça-feira, em um conteúdo de notas que trazia detalhes da nova atualização. A novidade é que o modo estará disponível para todos os consoles de uma só vez, já que geralmente quem tem PlayStation 4 recebe as atualizações primeiro.

Hot Pursuit returns to #Blackout on all platforms in today’s #BlackOps4 maintenance update, along with fixes and improvements in all modes and Featured Playlist updates in MP and Blackout.Details: https://t.co/FzFwHq1X58

— Treyarch Studios (@Treyarch) 23 de julho de 2019

Hot Pursuit retorna ao Blackout em todas as plataformas na atualização de manuntenção hoje, junto com correções e melhorias de todos os modos e a lista de reprodução no MP e no Blackout.

No blog em que é postadas todas as novidades em torno de Call of Duty: Black Ops 4, a Treyarch deu detalhes de como o retorno do novo modo será no game. Segundo a desenvolvedora, o dano do Reaver C86 contra não-jogadores foi diminuído e uma correção ao Vision Pulse foi adicionada.

Além disso, foram adicionados três novos carros ao modo Hot Pursuit: SUV, PBR, and Muscle Car; Os novos carros tem uma habilidade especial para os jogadores.

Estoques e queda de suprimentos irão acontecer com mais frequência do que o normal e o jogador retorna ao combate do Blackout enquanto um colega de equipe estiver vivo.

Call of Duty: Black Ops 4 está disponível para PS4, Xbox One e PC.

FIQUE LIGADO:

Call of Duty: Black Ops 4 adiciona recurso para evitar 'fogo amigo'

Call of Duty: Black Ops 4 | Treyarch e Activision lançam o 'Operation Apocalypse Z'

Call of Duty: Modern Warfare | Killstreaks do game podem ter vazado!

Call of Duty: Modern Warfare | Game usará matchmaking baseado em Fortnite