Caça-Fantasmas | Paul Rudd é escalado para participar do filme!

Parece que vamos ter Paul Rudd em mais um marco da cultura pop. Isso porque o ator está em negociações finais para se juntar ao elenco da sequência de Caça-Fantasmas. As informações foram confirmadas por Jason Reitman, diretor do longa, e fontes confirmam que Rudd será um professor na trama.

Além de Paul Rudd, parece que Carrie Coon estaria negociando sua participação no filme, assim como o astro de Stranger Things, Finn Wolfhard, e McKenna Grace, de Annabelle 3: De Volta para Casa e A Maldição da Residência Hill.

Paul Rudd

Segundo as informações da Variety, durante uma entrevista, o diretor do longa disse estar bastante animado em trabalhar ao lado do ator que vive o Homem-Formiga.

Eu tenho vontade de trabalhar com Rudd desde que meu curta-metragem estreou no Wet Hot American Summer' em Sundance. Estou muito feliz por ele se juntar a este novo capítulo do universo original de Os Caça-Fantasmas.

Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, que dirigiu o longa original, será o diretor do novo filme. Ele também co-escreveu o roteiro ao lado de Gil Kenan.

A previsão de estreia para o novo filme do universo dos Caça-Fantasmas está previsto para chegar no verão americano de 2020.

FIQUE LIGADO:

Caça-Fantasmas 3: Recém-anunciado, sequência ganha teaser e imagem!

Caça-Fantasmas 3 | Diretor confirma volta do elenco original!

Caça-Fantasmas: Jason Reitman vai dirigir sequência da franquia original