Caça-Fantasmas: Jason Reitman vai dirigir sequência da franquia original

Duas boas notícias para os fãs dos filmes originais dos Caça-Fantasmas. A primeira é que a franquia original, cujo segundo filme foi lançado em 1989, vai ganhar uma sequência! E a segunda é que o responsável pela direção do longa será Jason Reitman, filho de Ivan Reitman, que dirigiu Caça-Fantasmas I e II.

De acordo com as informações liberadas até o momento, o novo filme não terá relação com o Caça-Fantasmas de 2016, protagonizado inteiramente por mulheres.

O novo Caça-Fantasmas

caça fantasmas

Segundo informações do Variety, que publicou a notícia sobre a sequência, o filme segue com sua trama em sigilo e ainda não há confirmação sobre possíveis participações do elenco original, como os atores Bill Murray e Dan Aykroyd.

Além de assumir a direção, Reitman assina o roteiro do longa ao lado de Gil Kenan. As filmagens devem começar mais para o meio de 2019. A previsão de estreia é para 2020, ainda sem data confirmada.

Embora mais atual, com efeitos mais modernos e um elenco principal composto inteiramente por mulheres, o Caça-Fantasmas lançado em 2016 não agradou a todos os fãs da franquia. Muitos afirmam que o longa não deu continuidade à história dos filmes originais e apostou em outro tipo de humor.