Caça-Fantasmas 2020 será sobre descendentes dos originais, confirma ator

Mais novidades do jã tão aguardado próximo filme da franquia Caça-Fantasmas! De acordo com os produtores Dan Aykroyd (um dos protagonistas dos filmes originais) e Ivan Reitman (diretor dos longas originais), a nova produção vai acompanhar os descendentes dos Caça-Fantasmas!

Desde que uma primeira imagem do elenco do novo filmeveio à tona, já especulava-se que as famílias da equipe originais deveriam ser apresentadas.

The Family’s All Here#GB20 pic.twitter.com/tUGnwzLP5T

— Jason Reitman (@JasonReitman) 13 de julho de 2019

Isso porque o diretor Jason Reitman (filho de Ivan Reitman) compartilhou a foto - que traz Carrie Coon (The Leftovers), Finn Wolfhard (Stranger Things) e McKenna Grace (Capitã Marvel) - com a legenda "toda a família está aqui". A partir daí, a imagem levantou suspeitas pela incrível semelhança da aparência de Grace com Egon Spengler.

E agora, em entrevista a Fox News, Dan Aykroyd (também confirmado para retornar ao seu papel) confirmou que o filme vai "lidar com os descendentes dos caça-fantasmas originais".

"Embora o filme das meninas tenha mantido o conceito e as ideias vivas - e o filme foi realmente bom, elas estavam ótimas - ele não passou realmente isso para a nova geração, os reais descendentes dos caça-fantasmas originais. Então nós vamos ligar o antigo e o novo DNA."

Embora a única foto pareça ser da família Spengler, é difícil não imaginar alguns descendentes Stantz, Venkman e Zedmore no filme. A teoria, contudo, é de que talvez o longa foque apenas nos Spenglers.

Além de essa ser uma forma de marcar a presença do personagem, único membro da equipe original que não estará lá - devido a morte de Harold Ramis - a declaração de Ivan Retman parece indicar que este foi o caminho seguido.

"Eu acho que é uma história incrível, porque as pessoas parecem continuar interessadas nela 35 anos depois que lançamos o primeiro. E eu acho que estamos tentando expandi-la um pouco. E eu acho que o filme de Jason faz isso. Esta é uma história sobre uma família."

E aí, o que acham? Será que veremos os descendentes de todos os Caça-Fantasmas?

O novo Caça-Fantasmas será lançado em 2020, ainda sem data divulgada.

FIQUE POR DENTRO

Ator original de Caça-Fantasmas fala sobre o futuro da franquia!

Caça-Fantasmas 3: 'Caçadores' originais confirmados no elenco!

TRANSFORMERS e CAÇA-FANTASMAS ganharão crossover nas HQs

Caça-Fantasmas 3 | Mais detalhes sobre o papel de Paul Rudd são revelados!