Bumblebee: Prequel de Transformers com Hailee Steinfeld ganha trailer

A Paramount acaba de liberar o primeiro trailer de Bumblebee, primeiro filme derivado da franquia Transformers, que contou com produção de Michael Bay e Steven Spielberg.

O longa vai mostrar como Bumblebee chegou à Terra (quando ainda era apenas um fusquinha), passando-se antes dos filmes da franquia original.

1987

Parece que veremos como toda a história dos Transformers na Terra teve início. Bumblebee é o primeiro derivado da franquia (o que indica que pode haver outros?). A sinopse oficial descreve:

1987. Refugiado num ferro-velho numa pequena cidade praiana da Califórnia, Bumblebee, um fusca amarelo aos pedaços, machucado e sem condição de uso, é encontrado e consertado pela jovem Charlie (Hailee Steinfeld), às vésperas de completar 18 anos. Só quando Bee ganha vida ela enfim nota que seu novo amigo é bem mais do que um simples automóvel.

Como se trata de um filme de origem, é possível que vejamos o crescimento de Bumblebee, apresentado no trailer com uma personalidade um tanto quanto juvenil e assustada. A expectativa é de que vejamos ele se tornar o Transformer que conhecemos nos filmes originais.

O filme também teve um novo pôster divulgado.

Confira abaixo:

The adventure begins this Christmas. #BumblebeeMovie pic.twitter.com/m570CNhe8T

— Bumblebee (@bumblebeemovie) 5 de junho de 2018

O elenco ainda conta com John Cena, Pamela Aldon, Stephen Schenider, Jorge Lendeborg Jr., Jason Drucker, Kenneth Choi, Ricardo Hoyos, Abby Quinn, Rachel Crow e Grace Dzienny.

A direção ficou por conta de Travis Knight (Kubo e a Espada Mágica), enquanto Lorenzo Di Bonaventura, produtor da franquia original, ficou responsável pela produção ao lado de Michael Bay e Steven Spielberg. O roteiro foi escrito por Christina Hodson (Refém do Medo).

Bumblebee tem estreia marcada no Brasil para o dia 25 de dezembro.