Bumblebee: Transformer precisa recuperar memória em novo trailer!

Bumblebee, o spinoff prequel da franquia Transformers, ganhou mais um trailer. Além de muita ação, o teaser nos traz mais informações sobre a trama do longa, mostrando os obstáculos que o autobot precisará enfrentar.

O perigo que os Decepticons representam para a Terra também ganharam destaque no novo vídeo.

Onde está Optimus Prime?

O trailer tem início com Bumblebee sendo ameaçado por um Decepticon, que exige saber o paradeiro de Optimus Prime. Jogado de uma grande altura, o autobot tem seu núcleo de memória afetado.

Mais uma vez, vemos o momento em que Charlie Watson (Hailee Steinfeld) e o transformer se conhecem. Pela primeira vez, contudo, vemos a adolescente o chamando pelo nome Bumblebee.

Os Decepticons apelam para o exército americano, afirmando que um criminoso de seu mundo está se escondendo na Terra. E que se eles não o acharem vão destruir todo o planeta.

O trailer acaba com mais um exemplo das cenas de alívio cômico que o filme deve trazer, mostrando Bumblebee ora como um guerreiro implacável, ora como uma criança atrapalhada.

O prequel se passa em 1987, 20 anos antes dos acontecimentos do primeiro Transformers. O longa também contará com a presença de Optimus Prime em sua versão Geração 1.

Bumblebee tem estreia marcada para o dia 21 de dezembro