Brinquedo Assassino | Música tema com vocais de Mark Hamill é divulgada!

Estamos bem próximos da estreia do reboot de um dos maiores clássicos do terror. Brinquedo Assassino dará uma nova versão da origem de Chucky para os fãs e para preparar o público para o novo longa, foi divulgado a música tema do filme com vocais de ninguém menos que Mark Hamill.

Hamill já é um velho conhecido do público, já que o ator deu vida a Luke Skywalker na franquia Star Wars. Agora o ator será a voz do boneco demoníaco e teve sua voz usada na música tema do filme.

A música chamada Bear McCreary será tocada no filme durante os crédito finais, então se você quiser ouvir Mark Hamill e sua voz macabra para o brinquedo, recomendamos que fique até o final.

Brinquedo Assassino apresentará uma nova origem para Chucky, totalmente diferente da que os fãs conhecem. Neste novo filme, Buddhi terá seu modo assassino ativado após um erro em seu código, já que o brinquedo funciona via Wi-Fi.

Após ser presentado por sua mãe, Karen, Andy percebe que há algo de errado com o boneco. É quando Buddhi, que era pra ser uma companhia ao garoto, se revela como um potencial assassino em série.

O longa chega aos cinemas no dia 22 de agosto.

FIQUE LIGADO:

Brinquedo Assassino | Chucky faz mais uma vítima de Toy Story em novo pôster

Brinquedo Assassino | Mark Hamill será a voz do boneco em reboot

Brinquedo Assassino | Reboot ganha NOVO pôster e teaser