Brinquedo Assassino | Mark Hamill será a voz do boneco em reboot

Em fevereiro deste ano, o novo reboot do Brinquedo Assassino ganhou um trailer para mostrar como seria o novo filme e a origem do boneco.

Para a felicidade de muitos, o ator Mark Hamill - conhecido por ser o Luke Skywalker de Star Wars e por emprestar sua voz para o Coringa em animações da DC - anunciou em seu Twitter que estará no reboot do Brinquedo Assassino. O papel dele? O próprio Chucky!

O anúncio!

"People let me tell you 'bout my best friend..."🎶The wicked fun begins when @ChildsPlayMovie is unleashed in theaters: Friday, June 21st 2019. #SoLuckyImChucky 🤪 @MGM_Studios @OrionPictures pic.twitter.com/ExOYuwj9sP

— Mark Hamill (@HamillHimself) 31 de março de 2019

Pessoas deixem-me dizer para você sobre o meu melhor amigo... A diversão perversa começa quando o Brinquedo Assassino chegar aos cinemas: sexta-feira, 12 de junho de 2019.

Em um anúncio animado, o ator falou sobre emprestar sua voz para o brinquedo amaldiçoado. Na legenda do vídeo postado em sua conta oficial no Twitter, Hamill colocou uma hashtag dizendo "Que sorte, eu sou o Chucky".

De acordo com a sinopse do filme, Buddi é o novo brinquedo tecnológico de uma empresa chamada Kaslan Corporation. Todo mundo já deve imaginar que coisa boa não vai sair daí.

O boneco teria um defeito que acaba o deixando com tendências assassinas, pronto para matar quem se colocar em seu caminho.

Brinquedo Assassino chega aos cinemas no dia 20 de junho deste ano.

FIQUE POR DENTRO:

Brinquedo Assassino | Reboot ganha teaser anunciando trailer!

Reboot de Brinquedo Assassino pode mudar origem de Chucky

Chucky, o Boneco assassino ganhará série de TV