Brightburn | James Gunn fala se teve problemas com inspiração em Superman

Brightburn: Filho das Trevas estreou nesta semana e já levou alguns curiosos para acompanhar o filme produzido por James Gunn, o cineasta responsável por Guardiões da Galáxia. Como o longa é um tipo de sátira de Superman, Gunn contou se teve problemas com a DC por conta do filme.

O Cinepop perguntou se a DC teria achado algum problema por James Gunn ter usado a semelhança narrativa para fazer um filme de terror em cima disso. O cineasta respondeu não estar preocupado com as complicações, caso elas existissem.

Brightburn

Bem, não, porque há um monte de histórias semelhantes que foram contadas nos quadrinhos aos longos dos anos, de todos os tipos, de editoras diferentes.

James Gunn também afirmou ter um bom relacionamento com os executivos da DC, afinal, agora ele está fazendo parte do time já que está produzindo O Esquadrão Suicida.

Brightburn conta a história de um alienígena que cai na Terra e é adotado por um casal de fazendeiros. Porém, após descobrir seus poderes e ter delírios de grandeza, o garoto começa a atacar a todos na cidade em que vive.

Brightburn: Filho das Trevas segue em exibição nos cinemas.

FIQUE LIGADO:

Brightburn | Filme de James Gunn ganha seu trailer final!

James Gunn diz que quer continuar produzindo filmes da Marvel

Chris Rock e Lionsgate irão relançar a franquia de Jogos Mortais