Brightburn | Cena indica versões malignas de Mulher-Maravilha e Aquaman!

As informações abaixo contêm spoilers de Brightburn: Filho das Trevas.

Brightburn: Filho das Trevas já deixou os espectadores bem perturbados com a versão sombria que subverte a história de origem do Superman.

Mas a cena pós-crédito do filme indica que mais dois heróis da DC podem ganhar versões malignas: Mulher-Maravilha e Aquaman.

brightburn

Em Brightburn, acompanhamos a história de uma família que, assim como em Superman, encontra um bebê alienígena em uma parte rural dos Estados Unidos. O casal decide criar a criança, mas o menino não cresce para ser um herói, e sim uma ameaça a toda a humanidade.

Na cena pós-créditos do filme, vemos um apresentador de talk-show (Michael Rooker) alertando os espectadores sobre Brightburn e outras criaturas humanoides poderosas e muito perigosas: "um meio homem, meio criatura marinha" e uma mulher que está estrangulando pessoas com uma corda!

Após o filme ser uma versão distorcida do Superman, as referências a Aquaman e Mulher-Maravilha ficam bem claras aqui.

Será que podemos esperar a construção de um "Brightburnverso"?

Elizabeth Banks (Jogos Vorazes, A Escolha Perfeita 3) e David Denman (13 Horas, Power Rangers) vivem o casal protagonista. O jovem Jackson A. Dunn vive o alienígena. O filme teve direção de David Yarovesky (A Colmeia) e produção de James Gunn (Guardiões da Galáxia).

Brightburn: Filho das Trevas está em cartaz.

FIQUE POR DENTRO

Brightburn | James Gunn fala se teve problemas com inspiração em Superman

Brightburn | Filme de James Gunn ganha seu trailer final!

James Gunn diz que quer continuar produzindo filmes da Marvel