Briga de executivos Marvel deixa futuro de séries Netflix incerto!

Não que o futuro das séries Marvel-Netflix que foram canceladas já não estivesse incerto. Mas com todas as notícias que estão saindo sobre o futuro serviço de streaming da Disney, os fãs estavam na esperança de produções como Luke Cage, Punho de Ferro e, agora, Demolidor ganharem novos episódios na plataforma.

Mas há um problema aí com o qual os fãs não contavam. As séries em parceria com a Netflix foram feitas pela Marvel TV, enquanto as produções originais que estão sendo desenvolvidas para o Disney+ são responsabilidade da Marvel Studios. E pelo visto, os executivos de cada setor desses não se dão bem...

Sem interesse

marvel netflix

A notícia do cancelamento de Demolidor hoje, depois de uma elogiada terceira temporada, pegou os fãs Marvel de surpresa. O que já era uma torcida - para que o Disney+ salvasse as séries canceladas - tornou-se um verdadeiro apelo.

Agora, contudo, o jornalista Alan Sepinwall, da revista Rolling Stone, diminuiu nossas esperanças acerca dessa possibilidade. Segundo ele, os executivos da Marvel TV e os da Marvel Studios não se entendem muito bem.

I should clarify. The Marvel shows for Disney+ are being produced by Marvel movie execs, who do not like or get along with the Marvel TV execs who made Dardevil et al. Technically, they COULD make a Luke Cage show a few years down the line. They just don’t want to.

— Alan Sepinwall (@sepinwall) 30 de novembro de 2018

"Os executivos já disseram que não querem essas séries no serviço da Disney. E mesmo que quisessem, a natureza dos contratos tornaria virtualmente impossível. Eles estão prontos."

"Eu deveria esclarecer. Os programas da Marvel para a Disney+ estão sendo produzidos por executivos de filmes da Marvel, que não gostam ou se dão bem com os executivos da Marvel TV, que fizeram Demolidor e etc. Tecnicamente, eles poderiam fazer uma série do Luke Cage alguns anos depois. Eles simplesmente não querem."

Bem... neste momento, deve ter muito fã querendo intervir para esses executivos fazerem as pazes... brincadeiras à parte, a torcida para que ainda vejamos Demolidor de volta continua.