Breaking Bad | Tuítes misteriosos de ator acendem boatos sobre filme

O ator Aaron Paul, que viveu Jesse em Breaking Bad, tem intrigado muitos fãs com suas postagens recentes no Twitter: os tuítes parecem servir de pistas para uma nova produção inspirada na aclamada série!

Para deixar tudo ainda mais enigmático, Bryan Cranston, o eterno Walter White, tem replicado os posts na sua própria conta! O rumor é de que as mensagens servem para anunciar um FILME que daria sequência aos eventos de Breaking Bad. Confira os tuítes!

Soon pic.twitter.com/V6XUTE1sRh

— Aaron Paul (@aaronpaul_8) 25 de junho de 2019

Paul postou a imagem de dois burros, com a enigmática legenda "Em breve". Até aqui, as coisas ainda não estavam tão claras. Mas ontem, o ator postou outra foto.

Even sooner pic.twitter.com/9VOBJOmZn5

— Aaron Paul (@aaronpaul_8) 2 de julho de 2019

Essa, com a legenda "Ainda mais em breve", mostra Paul ao lado de Cranston. Apesar de ter fechado a história na série, rumores de que um filme que daria sequência aos eventos de Breaking Bad circularam no começo deste ano.

Segundo o boato, que não recebeu confirmação oficial, o criador da série Vince Gilligan estaria trabalhando num longa, fruto da parceria entre o canal AMC e a Netflix.

E você? Acha que Breaking Bad precisa de um filme?

Breaking Bad está disponível na Netflix.

FIQUE POR DENTRO:

Breaking Bad: vaza suposto elenco de filme inspirado na série

Breaking Bad: Rumor aponta que série pode ganhar filme!

Westworld | Série ganha trailer surpreendente da terceira temporada!