Billy Dee Williams pode voltar ao papel de Lando no Episódio IX (teoria)

O ator Billy Dee Williams, que deu vida ao personagem Lando Calrissian em Star Wars: O Império Contra-Ataca e Star Wars: O Retorno do Jedi, poderia estar se preparando para voltar aos sets de filmagens da franquia!

A teoria surgiu após uma declaração do ator, durante sua participação na última sexta-feira na MegaCon Orlando. 

Ele estaria se preparando para voltar?

Fun Billy Dee Williams fact: Billy just had his 81st birthday. He’s training 3 times a week with a trainer and has a whole new diet.

— MegaCon Orlando (@MegaConOrlando) May 25, 2018

De acordo com o twitter do evento, Williams, atualmente com 81 anos, estaria com uma nova dieta e uma nova rotina de treinamento físico, incluindo três dias de treinamento por semana com um personal trainer.

Por que isso poderia indicar uma possível volta do ator ao universo de Star Wars? Como alguns fãs apontaram nos comentários do tweet, Carrie Fisher e Mark Hamill passaram por mudanças de rotinas e treinamentos similares antes de retornarem aos seus papéis na franquia.

Tudo não passa de uma teoria, mas já é o suficiente para alimentar as esperanças dos fãs.

Atualmente, o ator Donald Glover dá vida a uma versão mais jovem de Calrissian, em Han Solo: Uma História Star Wars. Representantes da Lucasfilm, inclusive, já apontaram seu interesse em fazer um spinoff focado no personagem para o futuro. (Saiba mais aqui)

Han Solo: Uma História Star Wars segue em cartaz. Já Star Wars: Episódio IX tem previsão de chegar aos cinemas no dia 20 de dezembro de 2019.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀