Bill e Ted 3 | Sequência se passará 31 anos após o primeiro longa

Neste ano, os fãs da dupla Bill e Ted tiveram uma grande surpresa, já que Keanu Reeves e Alex Winter confirmaram uma sequência para dar continuidade aos dois primeiros filmes lançados na década de 80. Em uma recente entrevista, Keanu Reeves falou que o longa será lançado 31 anos após a estreia do primeiro.

O ator comentou sobre diversas coisas ligadas ao novo filme e já que estava prestes a fazer o terceiro longa de Bill e Ted, por que não voltar para uma sequência ao lado de Sandra Bullock em Velocidade Máxima.

Keanu Reeves

Eu estarei dirigindo ou Anne dirigindo, porque eu não me lembro onde estou.

O ator falou que a reunião de Bill e Ted está tentando acontecer há oito anos. Porém o projeto pareceu desmoronar quando passou pelas manobras dos direitos do show business, negócios e outras coisas envolvidas.

O nome do diretor Dean Parisot está ligado ao projeto desde 2012 e finalmente o projeto poderá andar, já que o filme foi confirmado para o ano que vem. As gravações devem começar no verão americano, entre julho e setembro aqui no Brasil.

De acordo com o Reeves, o terceiro filme de Bill e Ted é um projeto bastante ambicioso e ele agradeceu por poder usar um pouco mais de financiamento, graças ao seu reconhecimento. Segundo o ator, o longa trará as respostas em relação a profecia citada nos outros dois filmes.

A trama do longa seguirá os protagonistas mais velhos e com famílias. Eles precisam encarar uma difícil decisão: desistir de vez do sonho da música ou agarrar a oportunidade de uma vez por todas?

Bill e Ted: Face the Music estreia nos cinemas no dia 21 de agosto de 2020.

FIQUE LIGADO:

Bill e Ted 3 | Filme é confirmado para o verão americano de 2020!

Bill e Ted 3 | Filme terá retorno de William Sadler como a Morte

John Wick | Quarto filme da franquia é confirmado!