E3 2018: confira as novidades anunciadas pela Bethesda!

Durante a sua conferência na E3 este ano, a Bethesda falou mais do tão esperado Fallout 76, mas, além disso, lançou também outros anúncios que deixaram os fãs extasiados. Desde sequelas de franquias já existentes, até rumores de um novo IP, ficou certo de que vamos ganhar muitas horas de jogo nos próximos tempos.

Confira todas as novidades e trailers lançados pela Bethesda!

Reconstruindo o mundo com Fallout 76

Em um momento de grande expectativa para os aficionados, foi revelado mais sobre o próximo grande game da Bethesda: Fallout 76.

Sabemos agora que o game vai ser passado na Virgínia Oeste e que faremos parte de um grupo de sobreviventes que deixaram o seu Vault para reconstruir o mundo. Sendo o game totalmente online, todos os outros personagens que vemos serão pessoas reais, embora você tenha sempre a opção de jogar a solo.

Fallout 76 será lançado a 14 de novembro de 2018 e terá disponível uma edição de colecionador especial que inclui um power helmet para o seu personagem.

Fallout Shelter alarga sua disponibilidade

falloutshelter

Ainda dentro do universo pós-apocalíptico da Bethesda, foi também anunciado que Fallout Shelter se encontra, a partir de agora, disponível no Nintendo Switch e no PS4.

O game de sucesso criado para celular já havia sido lançado também para o XBox.

De volta a Tamriel com The Elder Scrolls VI

É oficial! Depois do grande sucesso de The Elder Scrolls V: Skyrim, finalmente é confirmado que um sexto game da série está sendo desenvolvido

Ainda não existem detalhes, mas pelo menos os fãs já podem sonhar com o que está para chegar.

The Elder Scrolls Blades em seu bolso

blades

Ainda no mesmo universo, no outono deste ano, você poderá jogar The Elder Scrolls Blades no seu celular.

Este é um game RPG em que os gráficos dos consoles vão ser misturados com uma experiência mobile única. Você pode personalizar seu personagem, construir uma vila e partir em aventuras similares em estilo aos outros games da franquia.

Uma nova franquia nos espera

Após vários rumores que circulavam desde 2013, finalmente foi anunciado oficialmente o novo IP da empresa: Starfield

Este game, que se espera ser um híbrido RPG/FPS de ficção científica, fará parte da primeira franquia a ser criada pela Bethesda em 25 anos e tem sido alvo de grande curiosidade por parte dos fãs.

Porém, o pequeno vídeo não revela quase nada sobre o novo game e teremos de aguardar até à QuakeCon em agosto para saber mais.

Combatendo demônios em Doom Eternal

Foi também confirmada a sequência de Doom (2016). Ainda não existem muitos detalhes, mas pelo trailer conseguimos perceber que o Inferno vai chegar à Terra.

Em agosto, na QuakeCon, serão revelados mais detalhes sobre o game de ação.

Combatendo Nazis em Wolfenstein: Youngblood

Outra game confirmado é a sequência de Wolfenstein, passada 19 anos após os eventos de Wolfenstein 2: The New Colossus.

O game vai se focar nas filhas de B.J. Blazkowicz, durante a década de 80, que o vão procurar na cidade de Paris, a qual está ocupada por Nazis.

O novo game co-op vai ser o 12º da franquia e será lançado em 2019.