Benedict Cumberbatch apoia um filme com heroínas na Marvel!

Depois de Brie Larson e as atrizes da Marvel Studios mostrarem que querem um filme com heroínas, um nome diretamente ligado ao Universo Cinematográfico da Marvel mostrou que também apoia a ideia. Benedict Cumberbatch, que vive o Doutor Estranho, falou que quer que isso aconteça.

Ao ser questionado pelo BuzzFeed News, o ator mostrou que está de acordo com a possibilidade de um filme apenas de heroínas. Para ele, há espaço para que isso seja criado e produzido.

Benedict Cumberbatch como Doutor Estranho

Sim, façam. Por que não? Definitivamente há espaço para isso. Estamos assistindo à ascensão das super-heroínas, e por que não? Seria ótimo!

Recentemente, Brie Larson afirmou em entrevista que já havia conversado com os executivos da Marvel sobre um filme de heroínas. Kevin Feige se reuniu com as algumas das atrizes que estão no UCM para falar em relação a ideia do longa.

No meio deste ano, informações mostravam que um filme do A-Force, a equipe feminina dos Vingadores, estava sendo desenvolvida. As principais heroínas que estariam na frente seriam Capitã Marvel, Valquíria e a She-Hulk, que será introduzida através de uma série no Disney+.

Você está com Cumberbatch nessa ideia? Conta pra gente!

Uma das heroínas que ganhará filme solo na Marvel Studios será a Viúva Negra, que chega no dia 1° de maio de 2020.

FIQUE LIGADO:

Brie Larson e atrizes do UCM falaram com Kevin Feige sobre filme do A-Force

Filme do A-Force está sendo desenvolvido com Capitã Marvel e Poderosa Thor!

D23 | Marvel anuncia série live-action de SHE-HULK!