Saiba qual será o substituto de Ben Affleck como diretor de Batman

Foi de uma forma surpreendente (ou não) que Ben Affleck veio a público afirmar que tinha desistido do seu papel como diretor no novo filme solo do Batman. Affleck iria somar as funções de ator e diretor, mas isso foi algo que acabou por ser crucial na sua decisão.

Apesar do ator continuar no papel de Batman, já são vários os que fazem fila para o substituir como diretor deste projeto. Mas ao que parece a Warner Bros já tem dois candidatos escolhidos para o lugar e ambos se chamam "Matt".

Matt Reeves

Matt Reeves

Matt Reeves é um diretor norte-americano de 51 anos e tem na sua filmografia projetos como Nome de Código: Cloverfield, Planeta dos Macacos: A Revolta estando neste momento finalizando o filme Planeta dos Macacos: A Guerra,que tem data de lançamento marcada para 14 de Julho de 2017.

Matt Ross

Matt Ross

O outro "Matt" é Matt Ross, igualmente norte-americano, mas ligeiramente mais jovem, o diretor de 47 anos tem um currículo bem menos impressionante, tendo apenas dirigido o filme Capitão Fantástico lançado em 2016. Porém, o único filme que dirigiu obteve excelentes reações por parte da crítica.

Circulam ainda rumores que apesar da saída de cena de Affleck, o roteiro utilizado para o filme será aquele que foi redigido por ele e por Geoff Johns.