No último capítulo da novela DCEU, os rumores não apenas apontavam para a saída de Ben Affleck do papel do Homem-Morcego, como já especulavam possíveis atores para assumir o personagem.

De Jake Gyllenhaal afirmando que não vai viver o personagem, passando por Jeffrey Dean Morgan declarando que adoraria assumir o manto do herói, as emoções e incertezas seguiram. 

E ainda não é dessa vez que os fãs da DC terão uma resposta sobre o futuro do morcego de Gotham no cinema. Agora, um novo rumor aponta que Ben Affleck teria sim intenção de seguir interpretando Bruce Wayne!

Sem muitas informações

Tag it under rumor for now; I hear Ben Affleck now wants to stick around as the DCEU's Batman.

— Daniel R (@DanielRPK) May 14, 2018

Quem publicou a informação foi o usuário do Twitter DanielRPK, que já "vazou" informações do universo DC em ocasiões anteriores. Neste caso, porém, além de ele admitir que a informação deve ser tratada como um rumor, não há mais detalhes. Na publicação, lê-se apenas:

"Considerem como um rumor por enquanto. Eu soube que o Ben Affleck quer ser mantido como o intérprete de Batman na DCEU."

Ben Affleck e Geoff Johns escreveram o roteiro de The Batman, próximo filme solo do herói. Após assumir a direção do longa, porém, Matt Reeves descartou o material e começou do zero.

Ainda não há mais detalhes sobre quem vai interpretar o personagem em The Batman ou ainda em The Flash, que vai abordar o arco Flashpoint, no qual é o pai de Bruce quem assume a identidade do Homem-Morcego.

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀