Ben Affleck pode perder papel de Batman devido a nova reabilitação

Em menos de um ano, Ben Affleck sofreu dois internamentos em uma Clínica de Reabilitação devido a seu problema de alcoolismo. Segundo especialistas, isso irá aumentar em muito os custos do seguro de seu contrato e, por isso, começa a ser especulado que irá perder seu papel como Batman.

Confira quais as previsões!

Um super-herói caído?

affleck

Segundo a The Wrap, o papel do super-herói pode ser retirado ao ator devido ao aumento do custo do seguro para o contratar após um novo internamento em uma Clínica de Reabilitação. O seguro em questão é um requerimento de quase todos os estúdios cinematográficos e cobre qualquer problema relacionado com o diretor ou estrelas dos projetos que resultem na suspensão ou cancelamento da produção.

O mesmo acontecera a Robert Downey Jr. devido a seu abuso drogas durante o início dos anos 2000. Se Affleck quiser remediar esta situação terá de seguir o mesmo caminho que Downey, participando em pequenos filmes independentes até ganhar novamente a confiança das seguradoras.

Entretanto, a produção de The Batman continua sem qualquer detalhe ainda revelado, nem data de estreia definida.

Publicado em
Sara Gomes
Sara Gomes
Com cerca de 10.000 horas passadas a salvar Azeroth, essa garota ainda tem tempo para se aventurar em variados RPGs e games de ação. Hoje em dia, ela se encontra em licença sabática, aproveitando a vida de fazendeira em Stardew Valley.