Batwoman vai ganhar série solo na CW!

É certo que já tinha sido anunciado que a Batwoman faria a sua estreia no Arrowverso, no super-crossover que irá para o ar em dezembro de 2018.

Contudo, todas as informações em relação à adaptação desta personagem para o Arrowverso continuavam em grande segredo! Por isso foi quase de surpresa que a CW está desenvolvendo uma série centrada em completo na personagem da bat-familia!

Ou seja, se tudo correr como planejado, a Batwoman ganhará uma série própria e se tornará em uma personagem regular do Arrowverso, partilhando o centro das atenções com o Arqueiro-Verde, Flash e Supergirl!

Uma equipe de sucesso

arrowversebatwoman

A CW está avançando com o desenvolvimento de uma série solo da Batwoman, com estreia agendada para meados de 2019 (caso o projeto se confirme).

Para que Batwoman seja um sucesso, o canal norte-americano colocou como responsáveis pela produção da série duas caras conhecidas dos fãs de super-heróis! Estamos falando de Caroline Dries (Smallville) e Greg Berlanti (Arrowverso), a experiência destes dois profissionais deve dar algumas garantias aos fãs!

Até o momento ainda é desconhecido o nome de atriz que irá interpretar o papel de Batwoman e, segundo informações recentes, parece que a dupla de produtores ainda não tomou uma decisão final sobre este assunto.

Mais uma figura lutando pelos direitos LGBT!

batwomanlgbt

Se você não conhece a história da Batwoman, esta é uma heroína que é capaz de tudo para fazer justiça, sempre tentando defender as minorias.

Contudo o percurso de Kathy Kane até se transformar em Batwoman nem sempre foi o mais fácil, ela primeiro teve que ser capaz de ultrapassar os seus próprios demônios para conseguir se tornar na heroína que Gotham precisava.

A Batwoman sempre foi um símbolo LGBT, se tornando na primeira super-heroína lésbica a ter uma série própria de HQs da editora DC Comics. Ao que tudo indica a série da CW se centrará bastante neste lado de Kathy, numa forma de sensibilizar o público para alguns destes assuntos.

Até agora ainda não foram reveladas mais informações sobre este novo projeto da CW, contudo deverão existir mais novidades na edição deste ano da San Diego Comic Con.