Batwoman | Ruby Rose passou por cirurgia após acidente nas gravações

Ruby Rose, a protagonista de Batwoman, com certeza já faz parte do grupo de atores que dedicaram mais que seu talento aos seus personagens, dedicaram sua saúde. A atriz revelou que chegou a passar por uma cirurgia devido a problemas que a performance de determinadas cenas de ação causaram em seu corpo.

Em seu Instagram, Rose contou que, após uma manobra dar errado, ela desenvolveu duas hérnias de disco em suas costas e corria o risco de ficar paralizada!

Na rede social, a atriz compartilhou, inclusive, um vídeo que mostra o momento em que foi hospitalizada e outras cenas que a plataforma alerta serem fortes.

Na legenda, ela conta:

"Para todos que estão se perguntando sobre a nova cicatriz em meu pescoço… Há alguns meses atrás me falaram que eu precisava de uma cirurgia de emergência ou eu estaria arriscando me tornar paralítica… Estava com duas hérnias de disco após performar manobras, e elas estavam próximas de partir minha medula espinhal. Eu estava com muita dor e também não conseguia sentir meus braços… Obrigado Dr. Bray por tudo que você fez e por permitir que eu continuasse trabalhando fazendo o que eu amo. Estou com uma dívida eterna para com o senhor."

Para alívio dos fãs e para o bem estar pessoal e profissional de Rose, já está tubem com nossa Batwoman.

Batwoman estreia nos Estados Unidos no dia 6 de outubro.

FIQUE POR DENTRO

Saiba o essencial sobre Batwoman, a vigilante de Gotham City!

Batwoman | Estará a série destinada ao fracasso?

CW anuncia datas de estreias de séries (incluindo Batwoman e Arrow)!

Arrowverso | TODOS os personagens do crossover Crise nas Infinitas Terras!