Batwoman | CW oficializa série da heroína e lança teaser!

É oficial: Batwoman vai ganhar uma série da CW! Até então, apenas o episódio piloto (primeiro episódio/episódio-teste) havia sido encomendado pela emissora. Agora, contudo, Kate Kane garantiu um primeira temporada completa para sua história.

Para revelar a novidade, a CW divulgou um primeiro teaser da série. O clipe não revela muito, mas a expectativa é de que ganhemos mais informações sobre essa e outras produções da emissora na semana que vem, quando o cronograma das séries será divulgado.

A série da Batwoman também já ganhou sinopse oficial:

Armada com uma paixão pela justiça social e um talento para falar o que pensa, Kate Kane voa pelas ruas de Gotham como Batwoman, uma lutadora de rua lésbica e altamente treinada, preparada para extinguir o ressurgimento criminoso da cidade. Mas não a chame de heroína ainda. Em uma cidade desesperada por um salvador, Kate deve superar seus próprios demônios antes de abraçar o chamado para ser o símbolo da esperança de Gotham. Baseado nos personagens da DC.

Até o momento, o elenco confirmado da série conta com Ruby Rose como Kate Kane/Batwoman, Meagan Tandy como Sophie Moore, Camrus Johnson como Luke Fox, Nicole Kang como Mary Hamilton, Rachel Skarsten como Alice, Dougray Scott como Jacob Kane, e Elizabeth Anweis como Catherine Hamilton-Kane.

Batwoman deve estrear na CW em meados do outono americano (entre setembro e dezembro).

FIQUE POR DENTRO

Saiba o essencial sobre Batwoman, a vigilante de Gotham City!

Batwoman: Primeira foto de Ruby Rose como a heroína no Arrowverse!

As 11 super-heroinas mais poderosas da DC Comics

15 super-heróis LGBT da Marvel e DC que você precisa conhecer