Batman Ninja: Já é possível ver os primeiros minutos da animação!

A quatro dias do lançamento oficial da animação Batman Ninja em formato digital, a PlayStation Store divulgou no Twitter os primeiros dois minutos do filme.

O anime mescla o universos dos super-heróis ao mundo das animações japonesas, com variados elementos da cultura nipônica. E não é só o Batman e o Coringa que estão presentes. Confira abaixo!

Batman estará sem suas armas e recursos tecnológicos

Can't wait for Batman Ninja? Watch the first two minutes before its April 24 digital release.Pre-order at PS Store to save 10% with PS Plus. pic.twitter.com/ntHNFpNwb7

— PlayStation (@PlayStation) 19 de abril de 2018

O vídeo tem início com a narração da Mulher-Gato e mostra Batman lutando contra o Gorilla Grodd, que, com o uso de uma máquina do tempo, transporta o herói para um Japão no período feudal.

O que ele vai descobrir no decorrer do filme, contudo, é que não foi o único a ir parar neste local, neste período de tempo. Arlequina, Asa Noturna, Robin, Robin Vermelho, Duas Caras, Hera Venenosa, Mulher-Gato, Pinguim e até Alfred também foram transportados. E, claro, Coringa não apenas também está lá, como já se tornou o homem mais poderoso do Japão.

Sem armas e recursos tecnológicos, Bruce Wayne usará de seu intelecto e de sua habilidade com artes marciais orientais para enfrentar as facções guerreiras controladas pelo vilão.

O anime tem direção de Jumpei Mizusaki, roteiro de Kazuki Nakashima  e produção de Takashi Okazaki. 

Batman Ninja será lançado no formato digital no dia 24 de abril. A versão  em DVD e Blu-ray estará disponível a partir do dia 8 de maio nos Estados Unidos.