Rumores apontam que Batgirl será a próxima série do DC Universe

O serviço de streaming da DC, o DC Universe, já anunciou várias produções exclusivas, como as séries Titãs, Patrulha do Destino e Monstro do Pântano, além da terceira temporada da animação Justiça Jovem.

Contudo, segundo os rumores revelados pelo site Fandom Wire, isso não é o suficiente para a DC, e a empresa já estaria desenvolvendo mais uma série baseada em um de seus personagens, dessa vez seria a Batgirl.

Detalhes sobre a série

Batgirl

Ainda pouco se sabe sobre a produção, mas de acordo com as notícias, a DC teria encomendado treze episódios de uma série que teria a Batgirl como foco.

As gravações estariam marcadas para começar em fevereiro de 2019, com previsão de que a série estreie ainda em 2020. Contudo, apesar dos planejamentos, ainda não existe notícia nenhuma de um nome relacionado ao projeto, seja um diretor para comandar isso tudo, ou uma atriz para interpretar Barbara Gordon, a Batgirl.

Faz sentido que a DC desenvolva uma série solo para a Batgirl, uma vez que já foi confirmado que a personagem não estará presente no filme das Aves de Rapina, grupo de super-heroínas do qual costuma fazer parte nos quadrinhos.