Confira as batalhas mais épicas de Naruto!

Sendo um anime focado em ninjas e cheio de ação, claro que muitos de seus melhores momentos envolvem batalhas e duelos.

Desde duelos entre rivais, até lutas que implicam a segurança de todos, Naruto tem das mais espetaculares batalhas.

Confira as melhores e mais emocionantes lutas em Naruto!

Aviso: contém spoilers de Naruto e Naruto: Shippuden!

Hiruzen vs. Orochimaru

Durante o arco Chunin, Orochimaru atacou a Aldeia Oculta da Folha e tentou destruí-la. Para o auxiliar, ele invocou o primeiro e segundo Hokages através do Edo Tensei, um jutsu de reanimação proibido no mundo ninja. E, embora estes não estivessem nem perto de suas forças originais, vimos na mesma uma grande batalha entre três personagens.

Orochimaru controlou os primeiros dois Hokages e batalhou com eles contra o terceiro Hokage Hiruzen Sarutobi, em uma luta brutal.

Obito vs. Kakashi

Os momentos nostálgicos e emocionais foram animados de forma muito bonita e a luta completa se passou na dimensão de bolso de Obito, devido ao uso de seu sharingan.

Mas, o mais impressionante da luta foram os movimentos espetaculares dos clones que Kakashi usou para emboscar Obito.

Rock Lee vs. Gaara

É normal as batalhas no final do Exame Chunin serem espetaculares, mas esta é, sem dúvida, uma das melhores a que você pode assistir. No começo, Gaara parece um vencedor indiscutível, mas Lee consegue marcar sua posição, fazendo tudo para conseguir alcançar a vitória.

Por fim, Gaara utiliza o jutsu Subaku Soso, esmagando o oponente e acabando assim a luta.

Maito Gai vs. Madara

O mestre do taijutsu Maito Gai sempre foi conhecido por sua coragem e determinação e isso ficou provado em sua batalha contra Madara durante a Quarta Grande Guerra Ninja.

O mais impressionante nessa batalha foi a forma como Gai acaba liberando os Oito Portões em um último sacrifício mas sobrevivendo ao processo.

Sasuke vs. Itachi

Essa foi uma das batalhas mais esperadas do anime. O motivo de Sasuke procurar ficar tão poderoso foi precisamente para matar seu irmão.

Quando os dois finalmente se enfrentam em duelo, a expectativa é alta. E, embora fosse claro que Itachi não queria matar seu irmão mais novo, foi mesmo assim uma batalha dura, que acabou de forma emocional.

Madara vs. Os Cinco Kages

Quando Madara foi reanimado, ele ficou ainda mais poderoso do que já era. Por isso, embora os Cinco Kages não fossem nada fáceis de enfrentar, Madara conseguiu os derrotar.

Madara Uchiha é, sem dúvida, um dos maiores vilões de Naruto e a sua batalha contra os Cinco Kages é um espetáculo frenético de crueldade e habilidades que vai ficar na mente do público por muito tempo.

Jiraiya vs. Pain

Em uma das batalhas mais emocionantes da série, Jiraiya podia ter se recusado a enfrentar Pain, mas escolheu continuar a luta. Isto porque ele sabia que ao desistir mais ninguém conseguiria descobrir o mistério de seu oponente.

Jiraiya e Pain se confrontam em uma batalha lendária, em que Jiraiya acaba lutando por sua própria sobrevivência, sofrendo uma morte trágica no final. As cenas de batalha entre aluno e mestre foram coreografadas de forma especial e com muita variedade.

Sasuke vs. Os Cinco Kages

Essa batalha foi inesperada e parecia suicida para Sasuke combater os cinco ninjas mais fortes do mundo. Porém, ele conseguiu persistir, sendo derrotado apenas no final por Onoki.

Durante essa batalha, Sasuke mostrou todo seu poder, usando até seu sharingan, em uma coreografia complexa de habilidades.

Minato vs. Obito

Essa batalha foi o suficiente para mostrar como Minato é frio e preciso durante suas batalhas, defletindo os golpes de Obito em tempo perfeito. Durante toda a batalha, ele nunca perdeu sua compostura, jogando seus ataques no inimigo com perfeição.

Obito nunca teve chance contra Minato, ele nunca o conseguiria derrotar em batalha um contra um. Mas mesmo assim essa luta não deixou de ser um bom espetáculo para assistir.

Naruto vs. Pain

Após muito treinamento, Naruto lutou contra Pain. Finalmente, o ninja consegue enfrentar o poderoso adversário através do domínio do Modo Sábio. A técnica havia sido passada para ele por Jiraiya, permitindo que Naruto explorasse a força natural do mundo.

A intensidade, a música e a coreografia de toda a batalha estão extremamente bem feitas, fazendo dessa luta um evento memorável.

Naruto vs. Sasuke

A coreografia dessa batalha é espetacularmente bem feita, o que é normal visto essa ser a última batalha entre os rivais Naruto e Sasuke. Desde o início da série sabíamos que eles se iriam enfrentar em uma batalha épica.

Esse combate final contou inclusivamente com lutas mão a mão animadas de forma brilhante, chegando a uma conclusão emocionante.

As lutas mais decepcionantes de Naruto

Agora que você conhece as lutas mais emocionantes, confira também as mais decepcionantes.

Kakashi vs. Os Sete Espadachins da Névoa

Essa batalha foi decepcionante porque, na verdade, a expectativa de ver seis grandes vilões serem revividos parecia ser interessante. No entanto acabou por nunca ter sido mostrado ao público seu verdadeiro potencial.

Naruto & Sakura vs. Kakashi

Nessa batalha Naruto não demonstrou realmente o que conseguia fazer, com a maior parte da batalha não sendo realmente mostrada apesar de durar um dia inteiro.

Konan vs. Tobi

Uma batalha sem substância em que parecia que Konan nunca fora, na verdade, uma oponente à altura de Tobi. Por isso, essa batalha não foi nada entusiasmante.

Choji vs. Dosu

Uma batalha vista como irrelevante pela maioria dos fãs. Aqui, Choji é derrotado de forma muito rápida, apenas para Dosu ser mais tarde ele próprio derrotado facilmente por Gaara.

E você? Quais são suas batalhas favoritas em Naruto?

FIQUE POR DENTRO:

Os 20 personagens de Naruto mais poderosos de todos os tempos!

Tudo sobre os Jutsus mais poderosos em Naruto Shippuden!

Confira as mortes mais trágicas e emocionantes de Naruto.

As 5 personagens femininas mais importantes de Naruto!