Aves de Rapina: trecho do filme é exibido na CCXP 2019!

Durante o painel do novo filme da Warner, Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa, na CCXP, foi exibido um trecho do filme para os presentes! A edição do filme ainda não foi concluída, sendo que a cena mostrada não estará incluída no longa!

Descrição da cena de Aves de Rapina

A cena começa com um lapso de tempo, contando a história do término entre Harley e o Coringa. No trecho final, ela escuta algumas amigas caçoando dela. Ela então decide acabar com o lugar onde a historia dela e do Joker começou: a fábrica de quimicos!

Foram poucos minutos, mas eles entregam que o filme vai ser bem girl power, com momentos rapidos entre a “depressão” da Harley e alivios cômicos.

aves de rapina

O trecho contou com algumas cenas de Suicide Squad, mas não foi mostrada a cara do Jared Leto, que interpretou o Coringa no longa.

Ah, e também apareceu o encontro da Arlequina com suas hienas de estimação: Bud e Lou (que no filme será batizado de Bruce, em "homenagem" à Bruce Wayne)! Aliás, esse encontro em particular pode ser descrito como no mínimo "fofo".

Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa tem estreia prevista para 7 de fevereiro de 2020.

VEJA TAMBÉM:

Aves de Rapina: novos pôsteres do filme são liberados!