Aves de Rapina sem Batgirl? Novo rumor indica ausência da heroína

Um novo rumor indica que Aves de Rapina talvez não conte com a presença de Batgirl. O motivo: o fato de que o filme será para maiores de 18 anos.

De acordo com uma conversa entre o site Batman-News e o editor-chefe do Heroic Hollywood, Umberto González, a DC estaria interessada em trazer a personagem ao DCEU em um filme mais acessível para todas as idades, pois acredita que a heroína tem tanto potencial para inspirar garotas quanto a Mulher-Maravilha.

Sem Batgirl, mas com Barbara Gordon

Well, that is quite easy to answer because BATGIRL is NOT in #BIRDSOFPREY

— Umberto Gonzalez (@elmayimbe) 8 de julho de 2018

They didn't say that on the record, rather Justin tweeted. Profound difference. Was decided recently no Batgirl. Attention to detail, I didn't say Barbara Gordon, I said Batgirl. 😉

— Umberto Gonzalez (@elmayimbe) 8 de julho de 2018

Tradução

Batman-News: Como você se sente sobre Aves de Rapina ser para maiores de 18 anos? Eu acho interessante... 1) Fãs se apaixonaram por Arlequina em um filme para maiores de 13 anos, alguns vão ficar de fora. 2) Batgirl tem tanto potencial de inspirar jovens garotas quanto a Mulher-Maravilha. Por que colocá-la em um filme para maiores de 18?

Umberto Gonzalez: Bem, isso é bem simples de responder, porque BATGIRL NÃO está em Aves de Rapina.

Batman-News: Uou, sério? Isso é uma grande notícia se for verdade. Variety disse que ela estaria.

Umberto Gonzalez: Eles não disseram oficialmente, Justin twittou. Há uma profunda diferença. Foi decidido recentemente: sem Batgirl. Atenção para o detalhe: eu não disse sem Barbara Gordon, eu disse Batgirl.

Então... o diálogo fala por si só e deixa pouco a se analisar. Caso a informação seja verdadeira, a presença de Barbara Gordon sem vestir o manto de Batgirl pode significar que ela estaria no filme como a hacker Oráculo?

Vale ressaltar, entretanto, que o argumento usado por Gonzalez para invalidar a informação antes passada pelo Variety, da presença de Batgirl no filme, foi o de que a notícia teria sido dada pelo Twitter. E a conversa em questão na qual ele contraria a informação foi exatamente na mesma rede social.

Além disso, a DC ainda não se pronunciou oficialmente sobre as personagens que estarão no longa. Logo, a notícia deve ser encarada como um rumor.

As gravações de Aves de Rapina têm previsão de início para janeiro de 2019.