Aves de Rapina apresentará 1ª personagem gay da DC nos cinemas

Para alegria dos fãs dos quadrinhos das Aves de Rapina, a adaptação cinematográfica das heroínas deve ser bem fiel a suas histórias nas HQs.

E uma nova informação parece confirmar isso: o filme apresentará a primeira personagem gay da DC nos cinemas. Estamos falando, claro, de Renee Montoya.

1º beijo gay?

aves de rapina renee

De acordo com as informações publicadas pelo site We Got This Covered, Montoya deve fazer comentários sobre sua sexualidade em algum momento do filme.

E tem mais! A página ainda afirma que a personagem será vista beijando outra mulher, o que, caso se confirme, será a primeira cena de beijo gay em um filme da DC.

Vale lembrar que, nos quadrinhos, a anti-heroína chegou a ter um relacionamento com Kate Kane, a Batwoman. Kane, por sua vez, deve ganhar uma série solo da CW, como parte do Arrowverse, na qual será interpretada por Ruby Rose.

Em Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina, veremos Arlequina após o término de seu relacionamento abusivo com o Coringa. 

Para salvar a jovem Cassandra Cain (Ella Jay Basco) das garras do Máscara Negra (Ewan McGregor), a anti-heroína vai se unir a Canário Negro (Jurnee Smollet-Bell), Caçadora (Mary Elizabeth Winstead) e Renee Montoya (Rosie Perez).

Qual das Aves de Rapina você está mais ansioso para ver no cinema?!

Aves de Rapina e a Fantabulosa Emancipação de uma Arlequina estreia no dia 7 de fevereiro de 2020.

FIQUE POR DENTRO

Aves de Rapina ganha primeiro TEASER apresentando personagens!

Aves de Rapina: Confira em detalhes o visual dos personagens!

Aves de Rapina | Imagens do set revelam mais 2 figurinos de Arlequina

Aves de Rapina: Arlequina riscou a tatuagem para o Coringa

Você tem de conhecer estes 8 fatos sobre as Aves de Rapina!