Na realidade ninguém sabia muito bem o que esperar deste novo projeto da Marvel baseado nos quadrinhos da dupla Manto e Adaga. Após o lançamento do primeiro trailer, podemos constatar que a série estará direcionada para o público adolescente, apostando num tom mais negro e numa forte carga dramática. Uma proposta diferente que promete dar que falar!

Assista ao primeiro trailer

A série vai contar com os atores Aubrey Joseph e Olivia Holt nos papéis de Manto e Adaga. Por aquilo que o trailer nos mostra, podemos ver que a série se centrará em temas familiares a muitas pessoas, como as questões raciais e a igualdade de gênero.

Em contraste daquilo que a Marvel tem feito nos cinemas, o trailer apresenta uma série sombria e pesada mais à semelhança do que foi feito com o Demolidor na série que a Netflix produziu para o personagem.

Quando vai estrear?

freeform

Para já ainda não existe uma data oficial para a estreia da série, mas esta deverá estrear durante o primeiro semestre de 2018. Manto e Adaga será exibida, curiosamente, num canal televisivo norte-americano ainda pouco popular, chamado Freeform.

O Freeform já encomendou dez episódios da série, sendo que cada um deles deverá ter uma duração de aproximadamente 60 minutos.

Tudo o que você quer saber sobre Manto e Adaga

E você, o que achou do primeiro trailer para Manto e Adaga? Deixe a sua opinião nos comentários!