Assassin’s Creed: próxima edição deve se passar na Grécia (Rumor)

Com lançamento previsto para 2019, o novo Assassin’s Creed deve ter a Grécia antiga como cenário principal. O rumor foi publicado pelo site ComicBook.com.

Rumores antigos e novos apontam para a Grécia

Meteora , Greece 2017 pic.twitter.com/YmiV2G38Ep

— Raphael Lacoste (@raphaellacoste) 17 de agosto de 2017

Em meados de 2015, "fontes próximas à Ubisoft" teriam reportado ao site ComicBook. a possibilidade de a Grécia Antiga ser um dos cenários de Assassin’s Creed Origins, ainda que o Egito fosse ser o foco. Um pouco mais tarde, as mesmas fontes teriam indicado que a Grécia ficaria para a próxima edição do jogo. Agora, os rumores voltam a apontar para o país como cenário do game que deve ser lançado em 2019.

O site ainda brinca com a possibilidade de a própria Ubisoft já ter dado dicas sobre a possível locação, pois, no ano passado, o diretor de arte da série publicou uma foto do país em seu Twitter (acima). A página, contudo, admite que isso pode não ter nenhuma relação.

Para XBox One, PS4 e PC (e a Nintendo?)

assassins creed

De acordo com as "fontes próximas" do site, o jogo começou a ser produzido em 2017, ainda antes do lançamento de Assassin’s Creed Origins. Segundo as informações, ainda, a nova edição estaria sendo desenvolvida para XBox One, PS4 e PC

A página destaca, porém, que, embora ainda não tenha ouvido falar sobre uma versão para o Nintendo Switch, não é improvável que a Ubisoft venha a lançar uma versão de um jogo mais antigo para a plataforma.

O próximo Assassin’s Creed tem lançamento previsto para o outono americano de 2019 (entre os meses de setembro e dezembro).