Após vazamento, Ubisoft revela oficialmente Assassin’s Creed Odyssey

Se o anúncio de Assassin’s Creed Odyssey já estava previsto para agora ou se a Ubisoft decidiu adiantar o conteúdo por causa do vazamento de conteúdos do jogo, é difícil dizer. O fato é que a desenvolvedora confirmou oficialmente o game.

E ainda aproveitou para deixar os fãs ansiosos com a divulgação de mais informações, após publicar a mensagem "Nos vemos na E3!"

Anúnciou confirmou informações vazadas

See you at E3! pic.twitter.com/03NTPhCkCf

— Assassin's Creed (@assassinscreed) 31 de maio de 2018

Há alguns dias, o site francês JeuxVideoLive publicou um suposto vazamento do jogo. As informações, além do título, diziam que o jogo iria se passar na Grécia antiga, e que seria lançado até o final de março de 2019.

Mais detalhes apontavam que o game vai introduzir opções de diálogo na série pela primeira vez. Outra novidade seria a opção de escolher entre um protagonista homem e uma mulher. Além disso, embora deva ser uma sequência de Assassin's Creed Origins, Bayek e Aya não estariam de volta, pois o jogo iria apresentar novos heróis.

Com o anúncio, algumas das informações dos rumores se confirmaram, como o título. O vídeo compartilhado pela Ubisoft também leva os gamers a acreditarem que, de fato, a nova aventura terá a Grécia antiga como cenário.

A página francesa ainda teve acesso a um chaveiro parte do material de divulgação do game. Além da mesma logo compartilhada no teaser da Ubisoft, é possível ver o capacete grego similar ao da marca e ao do personagem que vemos rapidamente no vídeo.

Confira abaixo:

Assassin’s Creed Odyssey

A confirmação, até então, desses detalhes dá esperança de que os demais vazados também sejam verdadeiros. Mas vamos ter que esperar até a E3 (Electronic Entertainment Expo) 2018, que será realizada entre 12 e 15 de junho.