O Universo Cinematográfico da DC continua a se expandir, mesmo apesar das fracas críticas que os filmes Batman v Superman e Esquadrão Suicida receberam. Os próximos filmes baseados em personagens da editora norte-americana, estreiam já este ano, estamos falando do filme da Mulher-Maravilha e da Liga da Justiça.

Apesar do grande secretismo em torno do filme, começam agora surgindo na internet novas informações sobre alguns detalhes do projeto baseado no time de super-heróis.

Batman vai jogar em casa

batman

As últimas informações que vazaram para a internet indicam que algumas cenas do filme se vão passar no Asilo de Arkham. Se você já assistiu à versão estendida de Batman v Superman, é possível que se recorde da cena onde o Batman diz a Lex Luthor que ele vai ser colocado no Asilo de Arkham.

Parece que no filme da Liga da Justiça, Lex Luthor vai estar mesmo aprisionado em Arkham e que alguns dos super-heróis da Liga da Justiça o vão visitar a Arkham de modo a obter mais informações sobre o Lobo da Estepe, o principal vilão do filme.

Quem é o Lobo da Estepe? Descubra tudo sobre este poderoso vilão da DC!

Isso pode ser positivo e negativo ao mesmo tempo

lex luthor

Por um lado será excelente ver o Asilo de Arkham retratado mais uma vez no cinema, após a versão apresentada pelo filme Batman Begins de Christopher Nolan, os fãs terão assim mais uma oportunidade de visitar um dos locais mais misteriosos de toda a história ficcional.

Contudo a aparição de Lex Luthor no filme poderá causar alguns efeitos negativos. Muitos fãs de quadrinhos odiaram a interpretação do vilão por parte de Jesse Eisenberg... Ou o ator altera a sua abordagem em relação ao personagem, ou mais críticas podem vir a caminho!

Seja bem-vindo ao Asilo de Arkham, conheça um dos locais mais misteriosos das HQs

Os 10 melhores vilões da DC Comics