Ascensão Skywalker | Kathleen Kennedy revela se George Lucas foi consultado

Em uma recente entrevista, a presidente da Lucasfilm Kathleen Kennedy revelou se George Lucas, criador de toda a franquia, foi consultado para a concepção do última filme da Saga Skywalker. E a resposta é: sim! Amplamente!

Em uma conversa com o Entertainment Weekly, Kennedy revelou que, antes de toda a pré-produção do filme ter início, ela e a equipe tiveram uma reunião com Lucas. Este foi o primeiro passo.

star wars

"Nós nos sentamos com George (Lucas) para uma longa reunião antes que sequer puséssemos o lápis no papel para este episódio final. Então, nós temos o benefício de ter seus pensamentos. Nós fizemos várias anotações!"

Kennedy ainda relembrou uma conversa que teve com J.J. Abrams, na qual o diretor destacou o quão inteligentes são os fãs de Star Wars.

"Havia uma grande responsabilidade em fazer esse filme, e eu acho que todos nós encaramos essa responsabilidade com grande seriedade. [...] Para algo que vem entretendo o público há 40 anos, algo que George inicialmente pensou em três atos, uma saga com essas três trilogias, nós sentimos que deveríamos honrar e respeitar isso. E nós tiramos o tempo para realmente olhar para onde isso está indo em termos de saga, não apenas sobre os próximos três filmes, nós realmente estamos pensando 'O que vai acontecer na próxima década de storytelling?', para que nós pudéssemos realmente construir a mitologia."

Os fãs com certeza concordam que conversa com George Lucas foi o primeiro passo mais acertado.

Star Wars: A Ascensão Skywalker chega aos cinemas brasileiros no dia 19 de dezembro.

FIQUE POR DENTRO

Ascensão Skywalker ganha novo teaser e hype não para de crescer!

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Teoria afirma que Palpatine gerou Rey!

Star Wars: A Ascensão Skywalker | Rey terá novas habilidades, diz diretor!

A Ascensão Skywalker | Trailer final é divulgado!

A Ascensão Skywalker | HQ confirma teoria sobre Cavaleiros de Ren!