Ascensão Skywalker | JJ Abrams comenta recepção do filme!

O diretor de A Ascensão Skywalker, J.J. Abrams, se pronunciou a respeito da recepção do filme. O Episódio IX da franquia Star Wars, que encerrou a Saga Skywalker, dividiu a opinião dos fãs e dos críticos.

Em uma coletiva de imprensa após a exibição do longa, Abrams disse que são os fãs quem têm a razão tanto quando gostam ou desgostam do filme. O diretor afirmou que, desde a concepção do filme, sabia que seria impossível alcançar uma resposta unânime da audiência.

jj abrams

Ao ser perguntado a respeito da parcela da audiência que se decepcionaram com o longa, JJ Abrams disse que os fãs sempre tem o direito de sentir o que quiserem a respeito do filme.

Eu diria que os fãs estão certos. As pessoas que o amaram mais que tudo também estão certas.

O diretor falou sobre a impossibilidade de se criar um filme que agradasse a todos os fãs.

Eu fui perguntado em um outro país: 'então, como é que você irá agradar a todos?' e eu respondi: 'O quê?'. É claro que isso é o que todos tentam fazer, mas como é que alguém conseguiria isso? Especialmente com Star Wars! Nós sabíamos que as decisões que tínhamos tomado - no design, na música e na narrativa - iriam agradar alguns e enraivecer outros. E todos eles têm razão!

E você? O que achou do último episódio de Star Wars?

A Ascensão Skywalker está em exibição nos cinemas.

FIQUE POR DENTRO:

CRÍTICA Ascensão Skywalker | Um final digno e imperfeito

Messenger terá emojis e efeitos de Star Wars: A Ascensão Skywalker

Ascensão Skywalker | Personagens podem aparecer em outros projetos!