Asa Nortuna: diretor promete novidades do filme no dia 14 de fevereiro

O twitter do diretor Chris McKay continua sendo a principal fonte de notícias sobre o filme solo do herói Asa Noturna. Mas, dessa vez, McKay deu uma nova esperança aos fãs e afirmou que deve publicar novidades sobre o longa no dia 14 de fevereiro.

Vamos saber quem faz parte do elenco?

As usual you are right @rileyseverdeen ... it's too early to talk about casting but in February... say around Valentine's Day maybe... I should have an update about where everything is with the first NIGHTWING movie!! https://t.co/f7hDRycA7b

— Chris McKay (@buddboetticher) 26 de janeiro de 2018

Tradução

Como de costume, você está certa @rileyseverdeen ... é muito cedo para falarmos do elenco, mas em fevereiro... vamos dizer, por volta do Dia dos Namorados, talvez... Eu devo ter uma atualização sobre como está tudo com o primeiro filme do ASA NOTURNA!!

Conforme publicado pelo site CBR, Chris McKay, responsável também pela direção de Lego: Batman, deu a informação ao responder uma pergunta de um fã na rede social. No tweet, o diretor insinua que teremos mais informações sobre o elenco do filme no dia 14 de fevereiro, data em que é celebrado o Dia dos Namorados (Valentine's Day) nos Estados Unidos.

Um filme de muita ação que vai exigir muito do elenco

asa noturna

Na espera por maior atualizações, os fãs seguem acompanhando o Twitter e as entrevistas do diretor. O que McKay revelou a mais, até agora, foi sobre o quanto as cenas de ação devem exigir dos atores. Em uma entrevista ao Collider em setembro do ano passado, o diretor afirmou que pretende usar o mínimo de CGI (efeitos digitais) possível.

"Vai ser um filme de ação 'fodão' com muito coração e emoção. Vai ser uma jornada louca e divertida. Quem fizer parte do elenco como Asa Noturna, e todos os outros atores ao redor, passará por uma experiência de treinamento 'foda', porque vai ser muito. Não vou usar muito CGI. Vai ser tudo verdadeiro. Vai ser um verdadeiro trabalho de acrobacia, e eles vão precisar fazer todas essas coisas para a câmera e fazê-las com credibilidade."

O filme, inclusive, pode revelar novos atores. Em um tweet anterior, em novembro de 2017, Chris McKay afirmou que a seleção será ampla. Na busca do elenco perfeito, pode ser que o longa traga novos nomes para o universo dos super heróis.

Asa Noturna é o alter ego de Dick Grayson, antes conhecido como ninguém menos que Robin, braço direito do Batman. Com as incertezas sobre o próximo filme do homem-morcego, ainda não se sabe se o personagem deve estar presente do filme do Asa Noturna ou se Grayson deve aparecer no longa do antigo parceiro de luta.

Asa Noturna não possui data de estreia ainda.