Arrowverse: Batsinal aparece em pôster de novo crossover

Batwoman vem aí! A CW divulgou ontem o primeiro pôster do próximo crossover das séries do Arrowverse. Além do Arqueiro Verde, do Flash e da Supergirl (que protagonizam o pôster), o cartaz traz o batsinal.

O símbolo ligado ao universo do homem-morcego faz referência à personagem Batwoman, que será apresentada nas séries neste evento, ganhando vida na interpretação de ninguém menos que Ruby Rose (Orange is the New Black).

O crossover

The CW’s 3-night crossover event featuring The Flash, Arrow, and Supergirl begins December 9! pic.twitter.com/QABkOl4wb6

— Arrow (@CW_Arrow) 21 de agosto de 2018

A exemplo de eventos anteriores, este crossover terá um episódio transmitido em cada série integrante. Conforme indica o cartaz, o primeiro vai ao ar no dia 9 de dezembro, na transmissão de The Flash. O segundo, no dia seguinte, durante Arrow. No dia 11, o evento chega ao fim com o episódio de Supergirl.

Anteriormente, foi revelado que a trama do novo encontro entre os heróis os envolverá em uma viagem para Gotham, onde terão contato com a Batwoman pela primeira vez. Será que veremos outros nomes conhecidos da cidade?!

Até o momento, o que sabemos sobre o futuro de Batwoman no Arrowverso é que a personagem deve ganhar uma série própria que teria previsão de estreia para setembro de 2019.

Até lá, contudo, não se sabe se Ruby Rose dará vida a Kate Kane nas outras séries do grupo ou se voltará a aparecer apenas quando a nova série for lançada, momento em que devemos conhecer mais a fundo a versão de Gotham da CW.

Desde o anúncio da atriz para o papel, o artista conhecido como Bosslogic publicou um pôster com Rose como Kate. A obra, inclusive, teve aprovação da atriz!

Confira abaixo:

bosslogic batwoman

A atriz escreveu no comentário:

"Você é tão taletonso, está incrível."

O próximo crossover do Arrowverso vai ao ar, nos Estados Unidos, nos dias 9, 10 e 11 de dezembro deste ano.