Previsão: O que esperar da 5ª temporada de Arrow

A série que retrata a trajetória de Oliver Queen como Arqueiro Verde se encaminha para sua 5ª temporada. E não mostra sinais de querer parar por aí.

Apesar de ter um grupo fiel de seguidores, desde o início da 3ª temporada que a série tem sido alvo de algumas críticas. Um tanto por não seguir o cânone dos quadrinhos, como também por se centrar quase exclusivamente naquilo que os fãs chamam de Olicity (relacionamento entre Oliver Queen e Felicity Smoak).

Neste artigo você poderá encontrar informações sobre o que esperar da 5ª temporada!

Fim do Olicity?

olicity

Os roteiristas da série confirmaram que Felicity ganhará um novo namorado na quinta temporada da série. Será que isto vai significar o fim do Olicity (relacionamento entre Oliver e Felicity)?

Oliver Queen, Prefeito de Star City

oliver perfeito

No último episódio da quarta temporada, tivemos a oportunidade de assistir à eleição de Oliver Queen como Prefeito de Star City. Nesta nova temporada será curioso ver como Oliver vai conseguir conciliar a sua vida enquanto prefeito durante o dia e suas missões de vigilante durante a noite.

Adeus Time Arrow!

time arrow

Gostava de Diggle e da Speedy? Então não vai gostar muito destas alterações. Após a morte de Laurel, o Time Arrow nunca mais foi o mesmo. Todos os eventos dramáticos vividos pelo time durante a quarta temporada fizeram com que Diggle e Speedy se afastassem da equipe, deixando Oliver sozinho.

Novo Time Arrow!

time arrow

Pelo que vimos no primeiro trailer da quinta temporada, Felicity procurou um grupo de jovens para a formar um novo time. Os recrutas são Artemis (Madison McLaughlin), Cão Raivoso (Rene Ramirez) e Curtis Holt, que ficará conhecido pelo nome Senhor Incrível (Echo Kellum).

Tudo que você precisa saber sobre o Cão Raivoso

Segredo de Laurel será revelado!

laurel promessa

Antes de morrer, Laurel pediu a Oliver que fizesse uma promessa. Os produtores da série já afirmaram que essa  promessa será revelada no primeiro episódio da quinta temporada.

Veja a homenagem que a 5ª temporada de Arrow vai fazer à Canário Negro.

Arsenal vai voltar!

arsenal-arrow

Como muitos de vocês devem saber, Roy Harper está para o Arqueiro Verde como o Robin está para o Batman. Por isso foi bem desanimador ver o personagem abandonar a série em menos de uma temporada. Felizmente os roteiristas e o ator já confirmaram que o personagem está de volta!

O vilão não será uma personagem das HQs

vilão arrow

Depois de duas temporadas em que os vilões colocaram em risco todo o planeta Terra, os roteiristas decidiram que na quinta deveria voltar a focar em Star City. Este novo vilão de nome Prometheus será especialmente criado para a série, e é uma espécie de Arqueiro Verde Reverso.

Efeitos de The Flash

arrow flash

Se você segue a série The Flash, certamente sabe que no último episódio Barry voltou atrás no tempo e alterou a linha temporal. Apesar destas alterações mexerem com todo o o universo Flash, em Arrow as mudanças não serão tão grandes.

Mega Crossover

arrow flash legends supergirl

O 100º episódio de Arrow será celebrado com um mega crossover entre as quatro séries da CW (Supergirl, The Flash e Legends of Tomorrow). Este crossover deverá se estender por todas as séries, resultando em quatro episódios (um por série).

Novo uniforme!

arrow novo uniforme

Mais uma vez o traje do Arqueiro Verde sofrerá pequenas alterações. Uma das mais visíveis é a volta das mangas, depois de uma temporada com um uniforme mais parecido com o dos quadrinhos (sem mangas).

RUMOR: Veja quem poderá ser a Canário Negro na 5ª temporada!

Continuação dos flashbacks

arrow russia

Apesar de terem se tornado uma das coisas mais chatas da série, continuaremos a ter flashbacks. Nesta nova temporada eles vão demonstrar o envolvimento de Oliver com a máfia Russa.

Outros acontecimentos relevantes

black siren

  • Diggle vai ganhar um novo capacete;
  • A atriz que interpretava o papel de Canário Negro está confirmada para as próximas temporadas das quatro séries de super-heróis da CW;
  • Um personagem que não aparece faz duas temporadas vai voltar à série;
  • O ator Stephen Amell revelou que a quinta temporada terá uma das cenas de luta mais violentas da história da televisão;
  • O lutador da WWE, Cody Rhodes, vai aparecer num dos episódios;
  • Curtis terá o seu uniforme de super-herói no final da temporada.

Também gosta de The Flash? Conheça os vilões da 3ª temporada de The Flash!