Arrow | Stephen Amell queria que série tivesse terminado na 7ª temporada!

Quando Arrow regressar em Outubro, será para a sua última temporada. A série produzida pelo canal norte-americano CW está chegando ao fim após oito temporadas de sucesso que deram criação a um enorme universo de super-heróis que ficou conhecido como Arrowverso.

Enquanto que os fãs se mentalizam que a série que deu início ao Arrowverso vai terminar após o super crossover 'Crise nas Infinitas Terras', o ator Stephen Amell surpreendeu todo mundo afirmando que queria que a Arrow tivesse terminado na 7ª temporada.

Durante uma sessão recente através do Facebook Live, afirmou que pensava mesmo que Arrow iria terminar na sétima temporada, pois sentiu que esse era o momento certo.

arrowstephenamell

O produtor Greg Berlanti é que convenceu Amell que uma última temporada com apenas dez episódios seria uma excelente maneira de terminar o percurso do Arqueiro Verde na CW.

Stephen Amell revelou que depois da conversa que teve com o produtor que ficou totalmente convencido, chegando mesmo a afirmar que Arrow vai terminar de uma forma como mais nenhuma série terminou, deixando todos os fãs de boca aberta.

Arrow regressa ao canal norte-americano CW no dia 15 de Outubro de 2019 para a sua última temporada, vamos sentir saudades!

FIQUE LIGADO:

Batwoman | Estará a série destinada ao fracasso?

Batwoman | Série ganha novo pôster com foco na vilã Alice!

The Flash | 6ª temporada terá 2 vilões!