Arrow | Oliver está ajudando o Monitor a construir o *SPOILER*

No segundo episódio da oitava temporada de Arrow, tivemos a chance de ver Oliver Queen rumando a Hong Kong. Seu objetivo é encontrar um cientista que é uma das peças fundamentais para o Monitor salvar o multiverso de ser destruído durante a Crise nas Infinitas Terras.

No episódio anterior, Oliver já tinha conseguido um pedaço de liga de estrela anã a pedido também do Monitor. Contudo, esta grande entidade cósmica nunca revelou qual a razão para ele necessitar de todas estas coisas.

Depois de Oliver ter conseguido encontrar um brilhante cientista na Terra-1 e um material super raro na Terra-2, alguns fãs de quadrinhos provavelmente já perceberam qual o objetivo do Monitor.

Construindo o Diapasão Cósmico

diapasacosmico

É verdade, parece que os dois personagens estão trabalhando na construção do Diapasão Cósmico, um objeto essencial para a versão dos quadrinhos da Crise nas Infinitas Terras.

O Diapasão Cósmico é um objecto gigante construído pelo Monitor durante esse arco, de forma a atrasar a destruição dos diferentes planetas do multiverso.

Como no universo da DC Comics todas essas diferentes realidades existem no mesmo espaço físico, mas se encontram vibrando em frequências diferentes, o plano do Anti-Monitor era colocar todas essas realidades vibrando na mesma frequência, criando assim um cataclismo.

O Diapasão Cósmico serve então para fazer com que todas essas realidades se mantenham em diferentes frequências, atrasando assim os planos do Anti-Monitor.

FIQUE LIGADO:

Crise nas Infinitas Terras | Stephen Amell já acabou de gravar o crossover!

Arrow | Último episódio da série já está sendo gravado! (inclui foto)

Arrowverso | TODOS os personagens do crossover Crise nas Infinitas Terras!