Arrow | Novo traje não vai pertencer a Oliver Queen!

Os fãs já começaram a fazer teorias sobre a oitava e última temporada de Arrow, mas um dos produtores da série já veio a público esclarecer algumas dúvidas.

Depois de ter colocado nas redes sociais duas imagens de dois novos trajes, o produtor Marc Guggenheim veio agora afirmar que um deles (o verde e castanho) não pertencerá a Oliver Queen.

Mas se este novo traje do Arqueiro Verde não vai pertencer a Oliver Queen, quem será o personagem que o irá utilizar? Não se preocupe, pois, os fãs das séries do Arrowverso não gostam de deixar muitas questões por responder e obviamente que já existem algumas teorias.

Connor Hawke ou Mia Smoak?

Not Oliver’s. pic.twitter.com/FwOKOibcuw

— Marc Guggenheim (@mguggenheim) 4 de julho de 2019

Obviamente que ainda é muito cedo para sabermos a verdadeira identidade da personagem que vai utilizar este novo traje, contudo existem dois fortes candidatos.

A primeira hipótese é Connor Hawke, o personagem que se estreou em Legends of Tomorrow como o Arqueiro Verde do futuro, já foi visto a utilizar um traje muito semelhante. Para além disso o ator já foi confirmado no elenco regular da oitava temporada de Arrow.

A segunda candidata é Mia Smoak, a atriz Katherine McNamara fará igualmente parte da última temporada de Arrow e muitas teorias defendem que ele acabará por seguir as pisadas do seu pai.

Existe ainda a possibilidade de o traje pertencer a uma outra versão do Arqueiro Verde (de uma outra Terra), que não seria algo novo nas séries do Arrowverso.

FIQUE LIGADO:

Batwoman | Estará a série destinada ao fracasso?

Sideral | Lanterna Verde pode fazer parte da série!

SDCC 2019 | Divulgados detalhes do painel da Warner Bros. TV!